Trocas e Devoluções

Antes de efetuar a sua compra leia com atenção nossos termos de trocas e devoluções.

Aqui na YAH MODA, desejamos que você tenha uma excelente experiência, e para isso nosso sistema de troca é simples e ágil.

TODAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DEVERÃO SER ENCAMINHADAS PARA O E-MAIL: [email protected]

Caso seja necessário realizar a troca ou devolução de alguma peça, criamos uma política que atende as suas necessidades de acordo com a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078/1990 - Código de Defesa do Consumidor).

PRAZO PARA TROCA: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO: 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

PRAZO PARA POSTAGEM APÓS SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO: 07 dias corridos a partir do recebimento do código de logística reversa.

IMPORTANTE: SOLICITAÇÕES ENCAMINHADAS APÓS OS PRAZOS ACIMA NÃO SERÃO ACEITAS E NEM ANALISADAS.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

Para solicitar troca ou devolução de alguma peça comprada no site www.yahmoda.com.br:

Envie um e-mail informando o número do seu pedido, o nome e o e-mail cadastrado no momento da compra. Iremos retornar em até 03 dias úteis.

TROCA DE PRODUTO

Solicitando a troca do produto, você receberá o valor correspondente em créditos no site www.yahmoda.com.br em até 07 dias úteis após a análise.

O cupom de troca será gerado no valor pago pela peça devolvida e poderá ser utilizado após sua liberação, com observância dos valores de compra vigentes naquele momento.

Para a nova compra no site, você receberá um cupom com o valor correspondente como um desconto em seu carrinho.

O uso do cupom de troca gerará um novo pedido com uma nova identificação.

Não será efetuado estorno ou reembolso total ou parcial referente ao cupom de troca.

Uma vez emitido o cupom de troca, não será permitida a solicitação de devolução por arrependimento imotivado. 

FRETE: A YAH MODA arcará com a despesa de postagem da primeira troca através da emissão de um código de logística reversa, cuja postagem após o recebimento do código, deverá ser realizada impreterivelmente no prazo de 07 dias corridos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. Após este prazo o código será expirado. A partir da segunda troca ou devolução referente a mesma compra, o frete será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Em caso de devolução da peça, será realizado o estorno do valor pago pelo produto devolvido e frete, desde que este tenha sido cobrado.

Caso a sua compra tenha sido realizada com o uso de cupom de desconto, o estorno será realizado de acordo com o valor pago, considerando o desconto.

O prazo para devolução do valor pago será de acordo com forma de pagamento escolhida no momento da realização da compra, e será contado a partir da aprovação da devolução, após a chegada da peça no endereço da YAH MODA.

Pagamento com boleto bancário, pix, transferência bancária ou cartão de débito: O valor será creditado integralmente na conta bancária que deverá ser em nome do cliente que realizou a compra em até 15 dias úteis após o prazo de análise da devolução. 

Pagamento com cartão de crédito: após a aprovação da devolução, a YAH MODA terá o prazo de até 15 dias úteis para formalizar o processo com a operadora do seu cartão de crédito e o valor poderá ser creditado em até duas faturas seguintes. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora.

FRETE: a postagem após o recebimento da autorização de envio deverá ser realizada impreterivelmente no prazo de 07 dias corridos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. 

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As solicitações de trocas ou devoluções somente serão aceitas se observadas as seguintes condições:

As etiquetas devem estar fixadas na peça;

Os lacres não devem ter sinais de violação;

A peça não poderá ter sido lavada e deve estar sem marcas de uso e sem odores;

Não serão aceitos produtos que tenham passado por algum tipo de alteração. Exemplo: bainha, ajustes, etc.

As peças devolvidas devem estar acompanhadas da nota fiscal ou declaração de conteúdo, que deverá estar fixado na embalagem.

A partir do recebimento da peça devolvida, faremos a análise em até 07 dias úteis. Com a aprovação da análise, daremos sequência ao processo de troca ou devolução.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

A YAH MODA fará a análise de seus produtos que apresentem defeito em até 07 dias úteis, a partir do recebimento.

O produto devolvido será analisado, e se constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno de pagamento ou concedido um cupom de vale troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

PEÇAS EM PROMOÇÃO

A YAH MODA não faz troca e devolução de produtos vendidos em promoção, salvo casos de manifestação de arrependimento imotivado ou eventual defeito. 

 

IMPORTANTE: Para trocas e devoluções, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, sem uso e com as etiquetas fixadas nas peças. Caso seja constatado indícios de mal uso ou avaria, a YAH MODA se reserva ao direito de devolver a peça ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

 

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o nosso atendimento por e-mail ou WhatsApp:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 99002-2995

 

Horário de atendimento: segunda a sexta de 9h às 18h e sábado 9h às 17h.